EDITAL - DESAFIO VIP 2016

DESAFIO CULTURAL COLÉGIO VIANNA PRADO - 2015

1. Objetivo - O DESAFIO CULTURAL é um programa do Colégio Vianna Prado que objetiva, a partir da avaliação do grau de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e interpretação de textos, condizente à faixa etária e série dos participantes, conceder descontos de até 50% nas mensalidades de fevereiro a dezembro do ano letivo de 2016.

2. Quem poderá participar - Poderão participar do programa DESAFIO CULTURAL apenas alunos ingressantes nos seguintes anos:

• 6º ano do Ensino Fundamental (atuais e novos alunos)

• 1º ano do Ensino Médio (atuais e novos alunos)

• 3º ano do Ensino Médio Pré-Vestibular (apenas novos alunos)

3. Sobre a inscrição - Para participar do DESAFIO VIP 2015, os interessados deverão inscrever-se na Secretaria do Colégio VIP das 8h às 11h e das 14h às 17h até o dia 04 de dezembro de 2015.

4. Da Prova - Data: 05 de dezembro de 2015.

Horário: das 08h às 12h.

Local: Colégio Vianna Prado – Pinheiral, RJ

Os candidatos deverão comparecer ao local para a realização da prova com antecedência de 20(vinte) minutos, portando os seguintes itens:

- Documento de identidade (RG) original;

- Lápis, borracha e caneta esferográfica preta ou azul.

No dia da realização da prova, não será permitido ao candidato:

- Permanecer no local do exame usando aparelhos eletrônicos;

- Comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, manuais ou qualquer anotação.

5. Conteúdo programático da prova - Os inscritos no DESAFIO CULTURAL realizarão uma avaliação composta de questões envolvendo conhecimentos das seguintes disciplinas:

- 6º AEF: Matemática, Língua Portuguesa (interpretação de textos e gramática) e Redação

- 1º EM: Matemática, Língua Portuguesa (interpretação de textos e gramática), Redação e Ciências

- 3º EM e Pré-Vestibular: Matemática, Língua Portuguesa (interpretação de textos e gramática), Redação e Química

6. Matrícula - Para que o aluno classificado receba os descontos de fevereiro a dezembro de 2016, sua matrícula deverá ser efetuada até 10 de dezembro de 2016. Caso isso não ocorra, as condições especiais, incluindo os descontos, serão invalidados.

7. Não haverá revisão nas avaliações efetuadas.

CONTATE A SECRETARIA DO COLÉGIO para informações sobre cursos e matrículas

Das 8h às 11h e das 14h às 17h